Casos de obras

Tanques de irrigação e biodigestores

  • Produto: Geomembranas de PEAD 1,00 e 1,25 mm de espessura
  • Aplicação: Revestimentos de tanques de irrigação e biodigestores com geomembrana de PEAD e PELBD.
  • Rio Paranaíba, MG   |   Agosto/2013

Descrição da obra

A partir da preocupação com a sustentabilidade nas atividades Agrícola e Pecuária, a empresa em questão, levando em conta a vida do solo através do uso racional com aplicação de técnicas constantes de sua recuperação e manutenção da fertilidade, o meio ambiente saudável e próprio para a vida em todas as suas formas, o custo do hectare de terra e o bom uso da disponibilidade limitada de água, reuniu ações para aproveitar ao máximo as áreas existentes.

Soluções

Respeitando - se os parâmetros para preservação do meio ambiente, a empresa optou pelo revestimento dos tanques de irrigação com uma Geomembrana de PEAD de 1,0 mm de espessura e também para o revestimento do fundo e taludes dos biodigestores, para a cobertura dos mesmos foi utilizada a Geomembrana de PELBD de 1,25 mm de espessura.

Resultado

Os produtores rurais que integram o Condomínio Rural desse grupo estão sempre em busca de novas tecnologias, principalmente as que permitem a não poluição do meio ambiente (constante e crescente utilização de produtos geossintéticos) contando com Engenheiros Agrônomos e Técnicos Agrícolas, além de sócios com longos anos de prática e experiência no ramo agrícola e administrativo.






Saiba mais sobre Geossintéticos

© 2024 CTG ABINT - Todos os direitos reservados.
Criação de sites: Trupe Agência Criativa Trupe Agência Criativa

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.