EVENTOS

Curso de Fiscalização em Obras Ambientais com Geossintéticos

O CTG ABINT - Comitê Técnico de Geossintéticos da ABINT promoverá, nos dias 12 e 13 de agosto de 2026, no Auditório do INEA, no Rio de Janeiro, o Curso de Fiscalização em Obras Ambientais com Geossintéticos, voltado para técnicos, engenheiros, analistas e gestores de obras com geomembrana, representantes dos órgãos de fiscalização e controle, compradores técnicos.

O curso tem como objetivo capacitar os participantes quanto aos requisitos que a serem exigidos em obras ambientais que utilizam geossintéticos, por meio de palestras teóricas ministradas por especialistas com ampla experiência no setor. Serão abordados aspectos relacionados aos materiais, requisitos de instalação, projeto, controle e garantia da qualidade, além das melhores práticas para fiscalização de obras com geomembranas e demais geossintéticos.

A programação reunirá profissionais reconhecidos nacionalmente, proporcionando aos participantes uma visão atualizada dos principais desafios e requisitos técnicos envolvidos em empreendimentos ambientais, contribuindo para a segurança, o desempenho e a sustentabilidade dessas obras.

Com carga horária distribuída em dois dias de atividades, o curso representa uma excelente oportunidade de atualização técnica, intercâmbio de experiências e aproximação entre profissionais da área ambiental e especialistas em geossintéticos.

Informações, programação e inscrições:
https://lnkd.in/dBqtH7XY

Novidades


Saiba mais sobre Geossintéticos

© 2026 CTG ABINT - Todos os direitos reservados.
Criação de sites: Trupe Agência Criativa Trupe Agência Criativa

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.