EVENTOS

Prêmio TCC/IC 2021

Prêmio TCC/IC 2021

Oferecido em parceria entre a IGS Brasil e o CTG-ABINT, o Prêmio TCC / IC - Tecnologia em Geossintéticos "Benedito de Souza Bueno" seleciona e premia os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso e de Iniciação Científica publicados anualmente, desenvolvidos em instituições de ensino brasileiras com tema relacionado aos Geossintéticos.

Conheça os vencedores de 2021:

Categoria Iniciação Científica:

1º Lugar: Gustavo Genaro Urquiza Júnior, da UFSCar. "Estudo da aderência de interface de revestimentos asfálticos reforçados com geossintéticos", orientado por Natália de Souza Correia.

2º Lugar: Nathalie Kimie Teraoka Cury Calia, da EEM/CEUN-IMT. "Caracterização de amostras de geomembranas de PEAD exumadas in situ", orientado por Fernando Luiz Lavoie.

3º Lugar: Caio Henrique Buranello dos Santos, da Unesp-Bauru. "Resistência ao cisalhamento do poliestireno expandido (EPS) com diferentes interfaces', orientado por Paulo César Lodi.

Categoria Trabalho de Conclusão de Curso

1º Lugar: Mateus Henrique Sottani Soares, da UFLA. "Análise numérica do comportamento de muros de solo reforçado de faces plana e côncava com diferentes alturas", orientado por Raquel Mariano Linhares.

2º Lugar: Rafael Benzoni Lini, Milena Trentino Miranda e João Víctor Agresta e Silva Leão, do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia. "Dimensionamento de reservatórios em geomembrana: parametrização de modelos", orientado por Fernando Luiz Lavoie.

3º Lugar: Giovane Santos Lopes e Thalita Matheus Gomes, da UNISAL "LORENA. ?Estudo da viabilidade de utilização do geocomposto como barreira para contenção de poluentes do chorume no solo e na água", orientado por Mariana Ferreira Benessiuti Motta.

Parabéns aos autores e seus orientadores!

A banca avaliadora da categoria IC foi composta por Luciene de Moraes Eirado Lima, Luis Henrique Rambo e Tales Moreira de Oliveira. Para a categoria TCC, foram avaliadores Ana Cristina Sieira, Regis Geroto e Tiago Souza. A todos, nossos agradecimentos por sua importante contribuição para esta premiação.

Veja mais informações sobre os vencedores, avaliadores e processo de avaliação em nossas próximas publicações.

Novidades


Saiba mais sobre Geossintéticos

© 2024 CTG ABINT - Todos os direitos reservados.
Criação de sites: Trupe Agência Criativa Trupe Agência Criativa

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.