EVENTOS

Prêmio TCC/IC 2021 - Apresentação e Premiação dos Trabalhos Vencedores

Prêmio TCC/IC 2021 - Apresentação e Premiação dos Trabalhos Vencedores

Oferecido em parceria entre a IGS Brasil e o CTG-ABINT, o Prêmio TCC/IC - Tecnologia em Geossintéticos "Benedito de Souza Bueno" seleciona e premia os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso e de Iniciação Científica publicados anualmente, desenvolvidos em instituições de ensino brasileiras com tema relacionado aos Geossintéticos.

Os trabalhos vencedores da edição 2021 serão apresentados em duas cerimônias online, às 18 horas, e serão transmitidas pelo canal Geotecnia Brasil no YouTube.

A primeira cerimônia acontecerá dia 26 de outubro , quando serão apresentados os trabalhos da Categoria Trabalho de Conclusão de Curso, cujos vencedores foram Mateus Henrique Sottani Soares (1º lugar), Rafael Benzoni Lini, Milena Trentino Miranda e João Víctor Agresta e Silva Leão (2º lugar), Giovane Santos Lopes e Thalita Matheus Gomes (3º lugar).

A segunda cerimônia ocorrerá dia 28 de outubro com a explanação dos trabalhos da Categoria Iniciação Científica, vencida por Gustavo Genaro Urquiza Júnior (1º lugar), Nathalie Kimie Teraoka Cury Calia (2º lugar) e Caio Henrique Buranello dos Santos (3º lugar).

Clique nas datas acima em destaque para definir os lembretes das lives.

Novidades


Saiba mais sobre Geossintéticos

© 2024 CTG ABINT - Todos os direitos reservados.
Criação de sites: Trupe Agência Criativa Trupe Agência Criativa

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.