Literatura

GRI-GM13 Métodos de Ensaios, Propriedades de Ensaios e Frêquencia de Ensaios para Geomembranas Lisas e Texturizadas de Polietileno de Alta Densidade (PEAD)

O CTG Comitê Técnico de Geossintéticos da ABINT tem a satisfação de comunicar que, em parceria com o Geosynthetic Institute (GSI), lança com exclusividade no Brasil a tradução em português da Especificação Padrão GRI-GM13 "Métodos de Ensaios, Propriedades de Ensaios e Frequência de Ensaios para Geomembranas Lisas e Texturizadas de Polietileno de Alta Densidade (PEAD)".

Para acessar o documento, clique neste link https://geosynthetic-institute.org/specs.htm, em seguida procure por procure por GM13 - Test Methods, Test Properties and Testing Frequency for High Density Polyethylene (HDPE) Smooth and Textured Geomembranes, e então clique na expressão "Texto escrito completo" para visualizar o PDF em português.

Esta ação, que demandou dedicação de integrantes do CTG ABINT com tradução e revisão, é um importante salto de qualidade para a comunidade e o mercado de geossintéticos no Brasil.




Saiba mais sobre Geossintéticos

© 2024 CTG ABINT - Todos os direitos reservados.
Criação de sites: Trupe Agência Criativa Trupe Agência Criativa

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.